sábado, 21 de abril de 2012

Nova Coleção da Risqué !

Boa Tarde , 
Novidade quentíssima , chegou a nova coleção outono/inverno 2012 da Risqué . 
A nova coleção se chama ' Tenho que ter ..' , cada cor da coleção foi inspirada em um jeito/personalidade de  mulher diferente . Os esmaltes dessa coleção são bem  cremosos .
Falarei um pouco de cada cor a seguir : 


 Nome do esmalte : Cinza Incerto ! 
Essa tonalidade representa a cor do nosso outono/inverno . Cor mais 'discreta ' o que valoriza qualquer tom de pele . Pode ser usado a qualquer hora do dia .




Nome do esmalte : Vermelho Fundamental !
 Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante; Combina com todo tom de pele e é ideal para usar com roupas claras . 






Nome do esmalte : Violeta Chic! 
Esmalte dedicado a todas a mulheres românticas e 'meigas ' um tom exclusivo que combina  com qualquer tom de pele e roupa . 



Nome do esmalte : Verde Diferente !
Como o próprio nome já diz é um verde diferente com muito brilho, Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas; Combina com qualquer tipo de roupa .










Nome do esmalte : Novo Azul ! 
Essa tonalidade valoriza muito as pessoas que tem o tom da pele claro pois dão um contraste . Ideal para se usar a noite .


Nome do esmalte : Marrom que faltava ! 
Uma cor super diferente  , um marrom com brilho e super cremoso .Ideal para usar com roupas claras já que o esmalte é relativamente escuro . 

Bom essa foi a novidade de hoje . Beijos e ate o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário